Marketing Digital / Publicidade Online

Hoje em dia é muito difícil manter negócios sem o auxílio de mídias sociais para divulgar sua marca. Aqui, você tem soluções para sua empresa conseguir alcançar o público!

A Kria Marketing nasceu com o objetivo de tornar a Web um canal estratégico de posicionamento e conversão para qualquer empresa que queira se relacionar efetivamente com seus clientes através de soluções de comunicação on-line. Com escritório em Ilhéus, BA, Kria é uma agência de marketing digital que opera nas seguintes áreas:

  • Google Adwords
  • Google Meu Negócio
  • Facebook Ads,
  • Gestão de Mídias
  • Marketing de Conteúdo
  • Facebook Marketing
  • Criação de Blogs Corporativos
  • Websites express

 

IDENTIDADE VISUAL

O marketing é umas das estratégias fundamentais para que um negócio cresça e conquiste ótimos resultados. Independente do ramo da empresa e do seu tamanho, o marketing é de extrema importância, pois é ele quem faz a sua marca conhecida pelo seu público alvo.

  • Criação de Logomarca
  • Papelaria Corporativa
  • Artes para Outdoors
  • Websites

 

OUTROS SERVIÇOS

  •  Criação e desenvolvimento de imagem corporativa;
  •  Análise e desenvolvimento da empresa de comunicação empresarial;
  •  Lançamento de produtos;
  • Campanhas de incentivo interno e externo;
  • (Re) Posicionamento do mercado da marca / produto / serviço;
  • Estudo e avaliação do mercado;
  • Planejamento Estratégico de Marketing;
  • Branding;
  • »Consultoria Executiva (Área de Marketing de Terceirização).

A Kria Marketing também atua como consultoria de marketing, desenvolvendo um plano para o seu negócio de marketing totalmente personalizado.

Utilizamos todo o nosso conhecimento para ajudar nossos clientes a aumentar as vendas, diferenciar-se de seus concorrentes e maximizar seus investimentos em comunicação.

Além do compromisso de conquistar e reter clientes satisfeitos, as empresas devem estar sempre prontas para se adaptarem a mercados em constante mudança. O Mercado de Planejamento Estratégico orientado exatamente cumpre essa função, pois busca manter uma flexibilidade viável de seus objetivos. Entre em contato conosco para saber o que podemos planejar para você e sua empresa!


LINKS PATROCINADOS
O recurso de links patrocinados permite impactar usuários de forma segmentada, exibindo anúncios contextualizados com os resultados de pesquisa em buscadores (Google, Yahoo, facebook etc) e em sites de conteúdo na web.

Os links patrocinados são usados para divulgar ações promocionais vigentes de curta a longa duração, para gerar demanda para produtos ainda desconhecidos pelo grande público. Também são aplicados ainda para aumentar aumentar a visibilidade de sites que ainda não recebem o volume de tráfego esperado.


ANUNCIAR NO FACEBOOK –  MAIS ENAGAJAMENTO, MAIS CLIENTES.

Facebook Ads

Facebook Ads são anúncios publicitários veiculados dentro da própria plataforma. Ademais, o Facebook possui diversas ferramentas para te auxiliar na criação de campanhas mais eficazes e nesse post vou mostrar como usar algumas dessas ferramentas do Facebook Ads.

A Sua campanha poderá ser segmentada por idade, sexo e interesses.
O mais importante: você paga somente pelos resultados, ou seja, somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site.

  • Envolvimento com o aplicativo
  • Aplicativo móvel do Facebook
  • Aplicativo móvel do Instagram
  • Carrossel de aplicativos móveis do Instagram
  • Aplicativo para desktop do Facebook
  • Instalações do aplicativo
  • Reconhecimento da marca
  • Cliques no site
  • Participações no evento
  • Geração de cadastros
  • Divulgação nas Imediações
  • Obtenções da oferta
  • Curtidas na Página
  • Envolvimento com a publicação
  • Visualizações do vídeo
  • Conversões no site

 

O QUE FAREMOS POR VOCÊ?

Iremos criar, monitorar e gerenciar sua campanha no Google, garantindo a performance para potencializar o sucesso do seu negócio. Administrar esse tipo de campanha requer tempo e conhecimento. Nossos clientes podem acompanhar todo o processo, desde a criação da campanha até seu desempenho e resultados, através de relatórios enviados por nossos analistas.


ANUNCIAR NO GOOGLE –  MAIS CLIENTES PARA A SUA EMPRESA

O que é o AdWords Express? (Indicado para pequenos anunciantes)

  • O AdWords Express é um produto de publicidade que gerencia automaticamente seus anúncios on-line sem a necessidade de realizar gerenciamento ou tarefas diariamente.
  • Seus clientes em potencial já pesquisam os produtos e serviços que você oferece no Google. O AdWords Express ajuda esses clientes a encontrar sua empresa por meio de anúncios no Google ou no Google Maps.

 

Google Adwords

O Google AdWords mostra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu website ou ligar para sua empresa. Com as ferramentas de acompanhamento, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando como resultado direto de seus anúncios.

 Vamos Crescer Juntos?


GESTÃO DE CONTEÚDOS

PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS SOCIAIS

O Marketing de conteúdo não é focado exclusivamente em vendas, mas sim em comunicação da marca diretamente com clientes e potenciais clientes. O conceito se baseia em gerar fidelização dos clientes ao entregar informações valiosas, de maneira consistente. O conteúdo é produzido pelas marcas visando se aproximar do cliente e sanar suas dúvidas/objeções e dicas ao longo do funil de vendas, mas sem intenção comercial direta, e sim educacional. O Marketing de conteúdo promete ser o grande motor para atrair clientes de qualidade, frente ao marketing digital. entre os principais objetivos do marketing de conteúdo em uma empresa podem ser destacados o o aumento de vendas, do engajamento com os clientes e potenciais clientes e geração de leads . O marketing de conteúdo também é conhecido por marketing de atração.

BENEFÍCIOS

  •  Aumento do impacto de mídia
  •  Possibilidade de geração de buzz marketing
  •  Estreitamento do relacionamento e da identificação do público com a marca
  •  Contribuição para a experiência e a interatividade entre marca e consumidor
  •  Melhoria da reputação da marca
  •  Redução dos riscos decorrentes da difusão de conteúdos negativos para a empresa
  •  Aumento da fatia de mercado
  •  Incremento a vendas

O processo do marketing de conteúdo segue os seguintes passos:

  • Atrair – Produção de conteúdo em ebooks, artigos, infográficos, vídeos, palestras e atrair leitores por meio das ações de SEO, investimentos nos links patrocinados, divulgação em redes sociais e e-mails.
  • Converter – Produção de conteúdo mais aprofundado para quem deixou contatos para receber os conteúdos (geração de leads). Envio de promoções por landing pages, contatos por e-mail.
  • Relacionar: manter a comunicação com os usuários já obtidos, como e-mail marketing, conteúdos adicionais, interações nas redes sociais.
  • Vender: alinhamento do departamento de marketing e geração de conteúdos, contatos diretos para ofertas, promoções e vendas com os contatos obtidos e educados por meio dos conteúdos e relacionamentos